Publicidade

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A droga foi glamourizada , diz FHC no Terra

É preciso mudar enfoque do combate às drogas, diz FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, âncora do filme Quebrando o Tabu, foi entrevistado no estúdio do Terra, nesta quinta-feira (29), e falou não só da produção do documentário como também de uma política de combate às drogas mais flexível. Questionado sobre a reação do partido PSDB em relação ao tema levantado por ele, FHC disse não se importar. "Como eu estou bastante afastado do cotidiano da politica partidária, tenho mais de 80 anos, só quero dizer o que penso, o que é melhor para o Brasil. Estou pouco ligando se as pessoas vao me julgar por isso, por aquilo". Dirigido por Fernando Grostein Andrade

O longa traz uma discussão sobre o problema das drogas no Brasil e no mundo. A figura central do filme é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso , que traz depoimentos dos ex-presidentes dos EUA Bill Clinton e Jimmy Carter, do médico Drauzio Varella e do escritor Paulo Coelho. A direção é de Fernando Grostein Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canal Grower Fantomas (Youtube)