Publicidade

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Parei de fumar(maconha) pela gravidez', diz Luana Piovani"

Grávida de cinco meses, Luana Piovani tem se privado de certos prazeres. Estrela da revista ‘Trip’ de dezembro, declarou em entrevista à publicação: “Parei de fumar (maconha) pra gravidez”. Luana conta sobre um encontro com Bussunda, em que falou sobre drogas. “Quando fiz ‘Casseta & Planeta’, perguntei: ‘Bussunda, querido, o que você diz quando alguém pergunta sobre maconha, sobre droga?’. Ele disse, citando alguém que eu infelizmente não lembro quem: ‘Me tornei uma pessoa pública, não posso mais responder sobre esse tipo de coisa’. É estranho, porque com bebida não tem essa coisa”. Luana também fala que teve medo de ser considerada alcoólatra. confira alguns trechos.

ÁLCOOL: “Me explica por que se pode beber nesta terra como se fosse a coisa mais incrível do mundo? Gente, o Edmundo matou três! Olha quanta gente morre. Eu, por exemplo, não dirijo, mas desde que se instalou a Lei Seca foi a maior felicidade! Eu só vejo meus amigos reclamando, e eu sou a mais feliz do mundo! Porque eu acho que, se você vai beber, você tem que ir de táxi! Todos os dias é só tragédia de bebum dirigindo.”

MEDO DE ALCOOLISMO: “...Pelo fato de eu beber todo dia, sempre tive medo de me tornar alcoólatra. E a minha mãe é abstêmia, então tem uma culpa que vem de cima para baixo. A minha mãe acha que eu sou o ser humano mais bebum que existe! Quase um Pagodinho. (...) Eu acho que a vida a seco é muito chata, e a minha tem um peso ainda maior. Eu não sei o que é privacidade, como é bom estar no anonimato. Só quando você perde é que você sabe que teve. É muito incômodo ser observado 24 horas por dia. Você não pode tirar a calcinha da bunda, não pode coçar o seu nariz (...) eu me dopo pra não notar isso”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canal Grower Fantomas (Youtube)