Publicidade

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os canabinóides são tão poderosos que o governo dos EUA tem tudo patenteado


Marijuana
Marijuana

Em 2003, o Governo dos Estados Unidos, representado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos disse, e obteve uma patente em canabinóides.
 O motivo? Porque a pesquisa sobre os canabinóides permitidos empresas farmacêuticas para adquirir conhecimentos sobre um dos mais poderosos antioxidantes conhecidos neuro-protetor e do mundo natural.
O Patente6630507 EUA começou quando investigadores descobriram que especificamente canabinóides têm propriedades antioxidantes específicos que os tornam úteis no tratamento e profilaxia de uma grande variedade de doenças associadas a oxidação, tais como isquemia doenças inflamatórias e autoimunes relacionados para idade.
Canabinóides foram encontrados para ter uma aplicação particular como neuroprotetores, por exemplo, limitando a dano neurológico após lesão isquémica, tais como acidente vascular cerebral e trauma, ou no tratamento de doenças neurodegenerativas como a doença de Alzheimer, doença de Parkinson e demência HIV.
Non-psicoactivas canabinóides, tais como canabidiol são particularmente vantajoso utilizar, desde que eles evitar a toxicidade que está com canabinóides psicoactivas em doses elevadas, úteis no método da presente invenção.
Certamente, nenhum membro do reino vegetal tem sido mais mal compreendido do que o cânhamo. Por muitos anos, a emoção sem razão guiou nossa política para essa cultura.
E em nenhum lugar as emoções são mais quente do que no debate sobre a distinção entre o cânhamo industrial e maconha. Este documento destina-se a informar a esse debate, oferecendo evidência científica para os agricultores, políticos, empresários e público em geral podem distinguir entre mito e realidade.
Botanicamente, o Cannabis género é composto por diversas variantes.
Embora tenha havido um longo debate entre os taxonomistas sobre como classificar essas variantes em espécie, aplicada planta-criadores em geral, abraçar ou adotar um método bioquímico para classificar variantes ao longo de linhas utilitárias. Cannabis é o género única planta que contém a única classe de compostos moleculares chamados canabinóides.
Muitos canabinóides foram identificados, mas dois predominam:
O THC é o ingrediente psicoativo da cannabis
CDB, que é um ingrediente anti-psicotrópica
Um tipo de Cannabis é rico em elcannabinoide psicoativo THC, e pobre em cannabinoideanti-psicoativa CBD. Esse tipo é conhecido popularmente como maconha.
Outro tipo é elevada em CDB e baixo em THC.
Variantes deste tipo são chamados cânhamo industrial. Nos Estados Unidos, o debate sobre a relação entre cânhamo e maconha diminuiu devido à disseminação de muitas afirmações que têm pouco apoio científico.
Este relatório examina em detalhe dez dos mitos mais difundidos e pernicioso:   Vídeo aqui
Rick Simpson fala de seu objetivo de ajudar as pessoas a se curar usando óleo de cânhamo para curar o câncer e outras doenças.
Também ouvimos muitos testemunhos dos efeitos positivos do óleo de cânhamo e podemos ter uma idéia de luta para combater o sistema que constantemente tenta acabar com este medicamento natural.
Cânhamo óleo (cânhamo de óleo) é um produto cada vez mais popular, utilizado para uma maior variedade de finalidades.
Sementes de cânhamo industrial não contém THC lavada em tudo.Pequenas quantidades de THC contidos no cânhamo industrial estão nas glândulas da planta. Às vezes, no processo de fabrico, alguns contendo resina varas THC e CDB estão ligados à semente, resultando em vestígios de THC no óleo a ser produzido.
A concentração destes canabinóides no óleo é infinitesimal. Ninguém pode ignorar o uso de óleo de cânhamo industrial. O mercado de produtos de cânhamo industrial está crescendo rapidamente.
Mas mesmo que fosse, quando tem uma cultura que nunca foi proibido, pois, simplesmente porque as agências governamentais pensei que seria inútil para crescer?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canal Grower Fantomas (Youtube)